Thursday 11 April 2019

Best forex rollover rates


Taxa de Rollover (Forex) DEFINIÇÃO da Taxa de Rolagem (Forex) O retorno do juro líquido em uma posição de moeda detida por um comerciante. A taxa de rolagem converte as taxas de juros cambiais líquidas, que são dadas em porcentagem, em um retorno de caixa para o cargo. Uma vez que um comerciante é uma moeda longa e curta outra, o efeito líquido de ambas as taxas de juros deve ser calculado. No forex, uma rolagem significa que uma posição é estendida no final do dia de negociação sem liquidação. BREAKING DOWN Taxa de Rollover (Forex) Por exemplo, um investidor tem um longo 100,000 EURUSD a uma taxa de 1.3000. A taxa de juros em euros é de 2, ou uma taxa diária de 0,0054, e o USD é de 3 ou uma taxa diária de 0,0081. O interesse no EUR é (100,000 0,0054) 5,40 EUR o USD custa (130,000 0,0081) 10,53 USD. Convertendo o EUR para USD, 5.40 1.3000 USD 7.02. O valor líquido USD é 7.02 - 10.53 - 3.51, que é dividido pela posição de 100.000. Em uma posição longa de EURUSD, o rollover custa 0.00003562, ou 0.3562 pips. Broker com melhor rollover positivo Eu uso meu corretor principal Oanda para longo prazo, alavancagem menor, negociações positivas de interesse. Sua calculadora de interesse está aqui: (Defina o tipo de comércio, defina suas unidades para 100k e defina as horas mantidas para 24. isso lhe dará uma idéia dos juros pagos ou ganhos em dias.) Lembre-se, no entanto, Eles não fazem rolloversswaps, você paga ou ganha juros calculados sobre quantos segundos você tem na posição. Se você estiver segurando durante a noite, eles pagam às 5:00 HNE por esse interesse de dias.) Eu não tenho comprado para melhores taxas de juros ultimamente. Embora esse tópico me tenha lembrado que eu deveria dar uma olhada. Outro corretor que eu uso ativamente (mas eu nunca espero por swaps, já que eu só ando com eles) é Pepperstone. A partir desta publicação hoje, as taxas de troca em pontos (10 pontos para um pip) são as seguintes: (Lembre-se, estes As taxas mudam o tempo todo. Você deve buscá-los dentro das propriedades do símbolo MT4s para ver a taxa atual, então, se você estiver olhando para esta publicação uma semana a partir de agora, as taxas podem ser ligeiramente diferentes.) EURUSD -0.5 longo 0,3 curto AUDUSD 6.2 longo - 13.3 curto USDJPY 0 longo -0.3 curto Estes não são tão bons quanto as taxas de juros da Oandas. Mas eles também não o adquirem (como as taxas negativas duplas dos POs que ele mencionava).

No comments:

Post a Comment